20.9.05

UMA FILOSOFIA PARA O NOSSO TEMPO

Por que estamos vendo tanto sofrimento no mundo? Como interpretar os dramas e tragédias atuais? O que fazer diante de tudo isso?

Uma das doutrinas que procuram oferecer explicações lógicas é o Racionalismo Cristão. Não pretende ser uma religião, mas uma filosofia para o nosso tempo.

Segundo essa filosofia, "estudar a Doutrina e submeter o que vai lendo ao crivo da razão é o caminho indicado para as pessoas que, como você, desejam se esclarecer, e não renunciar ao seu direito de ser independentes para pensar, raciocinar e tirar suas próprias conclusões. O conhecimento da vida real, ou espiritual, não pode ser alcançado por aqueles que, sem raciocinar e imbuídos de misticismo, se limitam a repetir "verdades" dogmáticas e conceitos concebidos em épocas obscurantistas, os quais a razão, o bom senso e a ciência não podem admitir como verdadeiros... A solução está em você mesmo. Esta Doutrina, além de importantes esclarecimentos sobre a vida espiritual, lhe oferece orientações seguras para você resolver, por si mesmo, seus problemas, mesmo os de caráter psíquico, tais como depressão, alcoolismo, visões, angústia, ansiedade, obsessão, manias, fobias e outros. Ou seja, vai lhe ensinar que está em você mesmo a solução de seus problemas." Clique aqui para entrar no site do Racionalismo Cristão.



.

Nenhum comentário: