30.11.05

NEURÓTICOS ANÔNIMOS

.



A angústia, depressão, nervosismo, medo e ansiedade estão presentes, em maior ou menor grau, na vida das pessoas. Em muitos casos, a combinação e a intensidade dessas perturbações podem roubar a paz e a alegria de viver.

Nessas situações, uma das opções sensatas é procurar por ajuda especializada.

Além dos consultórios, tratamentos e alterantivas de auto-ajuda, existe a opção das irmandades de voluntários dedicados a ajudar pessoas nessa situação.


Neuróticos Anônimos é uma dessas irmandades, formada por homens e mulheres que compartilham suas experiências, fortaleza e esperança para resolverem seus problemas emocionais comuns e assim, se reabilitarem da doença mental e emocional.

Para ser membro desta Irmandade basta considerar-se uma pessoa neurótica, ou seja, com perturbações emocionais, e ter o sincero desejo de sarar.

Em N/A não se cobram taxas nem mensalidades. As despesas de seu funcionamento são pagas com o dinheiro proveniente das contribuições de seus membros.

Neuróticos Anônimos não está ligada a nenhuma instituição religiosa ou política e não defende nem se opõe a nenhuma causa. Seu objetivo primordial é a transmissão de sua mensagem, através da recuperação de seus membros, aos que necessitam de ajuda para encontrarem uma vida feliz, livre da doença mental e emocional.

Façã o teste: sou um neurótico?

Conheça os 12 passos da recuperação.

Navegue no site Neuróticos Anônimos. .

.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE TC C/ ALGUMAS PESSOAS QUE COMO EU É UM NEUROTICO ANONIMO, MAS QUE SE SENTE TOTALMENTE CAPAZ DE TROCAR EXPERIENCIAS E CONVERSAR SOBRE ESTE ASUNTO COMO TAMBÉM OUTROS ASSUNTOS, SEM QUE TENHA QUE IR NUMA REUNIÃO DE N.A. É POSSIVEL?