13.9.05

DEPENDENTES DE SEXO E AMOR

SAIBA COMO É POSSÍVEL AJUDAR NA RECUPERAÇÃO
DE PESSOAS DEPENDENTES DE SEXO E AMOR

Ser dependente de sexo e amor não é exclusividade de ninguém. Muitas pessoas são vítimas desse tipo de dependência, que pode ser tão prejudicial e destrutiva como outras formas de dependência.

Esse assunto vem sendo estudado há um bom tempo e já existe consenso sobre muita coisa, principalmente sobre alguns métodos eficazes de ajuda aos dependentes de sexo e amor.

O DASA, por exemplo, é uma irmandade orientada pelos Doze Passos e as Doze Tradições, baseada no modelo pioneiro de Alcóolicos Anônimos.

Na abordagem DASA, a recuperação se basea no desejo de parar de atuar com o comportamento pessoal adictivo no dia-a-dia. Além disso, os membros da irmandade podem procurar uns aos outros, praticar os Doze Passos e as Doze Tradições de DASA e desenvolver um relacionamento com um Poder Superior para evitar as conseqüências destrutivas de um comportamento adictivo relacionado a dependência por sexo, amor, relacionamentos românticos, emocionais e anorexia sexual, social e emocional. Encontrou-se um denominador comum nos padrões compulsivos e obssessivos que torna qualquer diferença pessoal de sexo, gênero ou orientação sexual irrelevantes

Clique aqui para entrar no site para Dependentes de Amor e Sexo Anônimos.


.

Nenhum comentário: